sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Em Buriti Dos Lopes:

 comerciantes estão prejudicados por causa da demora na entrega das obras da prefeitura no centro de Buriti dos Lopes.

Os comerciantes da rua Padre Leal e Epaminondas Castelo Branco no centro de Buriti dos Lopes, estão indignados por causa da demora e entrega das obras da Prefeitura Municipal que teve início há um mês e está atrapalhando as vendas no principal centro comercial da cidade.


Comerciantes:

 “Nós pagamos impostos e estamos nos sentindo prejudicados depois que iniciaram as obras das sarjetas há quase 04 (quatro) semanas em nossas ruas. No local não existe uma placa dizendo de onde vem o dinheiro, o valor da obra, o nome da construtora, nem muito menos quando vai terminar a obra. Isso é um absurdo; eles deveriam pelo menos avisar pra gente quando vai acabar isso”.  Disse um dos comerciantes indignado.  

Nós do Diário Buritiense estivemos no local e constatamos que realmente já faz um mês que alguns trabalhadores demoliam outra sarjeta que havia sido construída pela prefeitura na gestão do ex-prefeito Bernildo Val há quase um ano.  Nesta sexta-feira (08/09/2017) confirmamos a denúncia dos comerciantes e observamos também que além da fata da PLACA OBRIGATÓRIA DA OBRA, os trabalhadores paralisaram a obra nesta sexta, por falta d’água no local. 

Os comerciantes estão revoltados erevindicando os seus direitos e uma solução mediante a prefeitura municipal de Buriti dos Lopes, que tem como atual prefeito o Junior Percy o "Sardião" (PTB) por essa situação estar prejudicando suas vendas, interrompendo o fluxo de veículos e  pedestres nas duas vias de acesso. 

   Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Caxingó realiza mais uma etapa da Oficina de Planificação da Atenção à Saúde

A secretária municipal de Saúde, Arabela Santos, está satisfeita com a participação e empenho dos profissionais nas oficinas. Foi realizad...