quarta-feira, 16 de novembro de 2016

CONHEÇA A BIOGRAFIA DE GESSIANE MARÍA UMA DAS TRÊS FINALISTAS DA 48ª RAINHA DO ARROZ 2016 EM BURITI DOS LOPES


Nome :  Gessiane Maria de Sousa Mesquita



Idade: 21 anos



Estado civil: Namorando



Acadêmica de filosofia 5 período na UFPI-UAB  



Filha de Jesus Sousa



Natural de  Buriti dos Lopes



Rainha das Flores 2015



Trabalho na escola de informática  Delta.com/ Editora do site Piauí Eventos



Frase que mim define: Moça não espere flores de mãos alheias, faz da sua alma teu próprio jardim.



Sou uma pessoa bastante alegre, se eu não ganhar não vou ficar triste, pois pra mim  ta sendo uma honra representa a beleza buritiense por esta entre as 3 finalista. Gosto de conhecer pessoas novas adoro conhecer lugares novos, adoro animais. Sou uma pessoa normal no meu dia a dia.



Sou uma pessoa simples os pequenos detalhes me chamam atenção.



Quero agradecer a Deus por esse lindo momento que estou vivendo, Estou muito feliz por minha torcida, sempre recebendo mensagens de positividade. Obrigado família amigos que chegue logo dia 26 de novembro





GESSIANE MARÍA  UMA DAS TRÊS FINALISTAS.   ESBANJANDO SENSUALIDADE  NA SELETIVA DE PREPARAÇÃO PARA O DIA 26/11 TRADICIONAL FESTA DO ARROZ EM BURITI DOS LOPES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Caxingó realiza mais uma etapa da Oficina de Planificação da Atenção à Saúde

A secretária municipal de Saúde, Arabela Santos, está satisfeita com a participação e empenho dos profissionais nas oficinas. Foi realizad...