domingo, 25 de junho de 2017

Candidato do prefeito de Buriti dos Lopes perde eleição para o Sindicato dos Trabalhadores

Alguns sindicalizados informaram ao Boca do Povo que o candidato derrotado estava bem nas pesquisas, mas, foi só o prefeito declarar apoio a sua candidatura que ele começou a despencar.

A popularidade do prefeito de Buriti dos Lopes, Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o “Júnior Sardião” (PTB) anda tão baixa, que o seu candidato, Juvenal Peres, foi derrotado neste sábado, dia 24, na eleição do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais do Município. O prefeito chegou a reunir todos os vereadores de sua base, suplentes e demais aliados para se engajarem na eleição de seu aliado, mas não conseguiu reverter à derrota. (VEJA FOTO ABAIXO!)

O dia em que Junior Sardião declarou apoio ao candidato derrotado. Na foto além de componentes da chapa, aparece todos os vereadores da base aliada do prefeito.Alguns sindicalizados informaram ao Boca do Povo que o candidato derrotado estava bem nas pesquisas, mas, foi só o prefeito declarar apoio a sua candidatura que ele começou a despencar.

Para muitos, o resultado dessa eleição com o empenho do prefeito e seu grupo, é um claro sinal da desastrosa administração do Júnior Sardião e da forma ditatorial que ele vem administrando o município, além de ser acusado de perseguição contra concursados e pessoas que são contra seu modo de agir à frente da Prefeitura.

A disputa teve como vencedor o sindicalista Francisco Alves da Silva, o Chico Budegueiro, que venceu com um percentual de cerca de 65% dos votos. A chapa vitoriosa obteve 678 votos contra 411 do grupo derrotado.

O presidente eleito Chico Budegueiro e aliados após a vitória.A nova diretoria será formada por: Chico Budegueiro, presidente; Eliene Batista, vice-presidente; sec. Geral, Vera Lúcia; sec. de Finanças e Adm., Elias Carvalho; sec. Agric. Meio Amb. e Produção, Kleber Marques; coordenadora de Mulheres, Gilcelia Pereira; coordenador de Jovens, Gerson Cardoso e coordenador da Terceira Idade, Raimundo Nonato Gomes. Já o Conselho Fiscal terá: Maria Ediná, 1º membro; Lívio Carvalho, 2º membro e Luzia de Maria, 3º membro.

O presidente eleito Chico Budegueiro e a vice-presidente Eliene Batista.

Chico Budegueiro era apoiado por setores da oposição buritiense e pela atual Direção do Sindicato que tem como presidente o suplente de vereador Elias Carvalho.

Fonte (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Caxingó realiza mais uma etapa da Oficina de Planificação da Atenção à Saúde

A secretária municipal de Saúde, Arabela Santos, está satisfeita com a participação e empenho dos profissionais nas oficinas. Foi realizad...