domingo, 4 de setembro de 2016

PARABÉNS CIDADE DE BURITI DOS LOPES 83 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA


Da minha cidade veio quanto da terra se pode ver no Universo... 
Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer 
Porque eu sou do tamanho do que vejo 
E não, do tamanho da minha altura... 
Nas cidades a vida é mais pequena 
Que aqui na minha casa no cimo deste outeiro. 

Na cidade as grandes casas fecham a vista à chave, 
Escondem o horizonte, empurram o nosso olhar para longe de todo o céu, 
Tornam-nos pequenos porque nos tiram o que os nossos olhos nos podem dar, 
E tornam-nos ricos porque a nossa única riqueza é ver. 

whatssapp 86994642889 
noticiasurgenteburiti.blogspot.com
Parabéns cidade de buriti dos lopes 83 anos de emancipação política.
Editor----  miranda filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Caxingó realiza mais uma etapa da Oficina de Planificação da Atenção à Saúde

A secretária municipal de Saúde, Arabela Santos, está satisfeita com a participação e empenho dos profissionais nas oficinas. Foi realizad...